terça-feira, 25 de outubro de 2016

PROFESSOR DESTAQUE 2016

    "A Câmara de Vereadores divulgou as indicadas para o Título Professor Destaque 2016. Pela esfera municipal a escolhida foi a professora Neila Borges Foscarini Bonone, da Escola M.E.E.F. Nossa Senhora das Graças (linha Palmeiro – 1º Distrito)". (Fonte: Jornal Farroupilha)

    A Câmara de Vereadores, juntamente com a Prefeitura, homenageou com o Título Professor Destaque 2016 duas professoras que atuam em Farroupilha. As docentes Alana de Souza Ferreira e Neila Borges Foscarini Bonone foram escolhidas através de uma seleção da Comissão Parlamentar e Conselho Municipal de Educação (CME).
   Muito feliz pelo Projeto "Cultura Afro na escola" ter sido escolhido inicialmente pelas minhas colegas da escola 
e posteriormente entre todas as escolas municipais de Farroupilha. Gratidão enorme a minha Dire Tânia Vargas e minha Coordenadora Clair Delfes que me deram todo o suporte necessário de material, de força, carinho e compreensão. As minhas parceiras de trabalho Solani Silveira e Simone Lovatel Marchet que me apoiaram desde o primeiro dia de aula, e claro minhas colegas Celle GasparTaisa Mano Cíntia Magnabosco Maristela Rizzon Vargas e Alice que superaram minhas expectativas com trabalhos maravilhosos da cultura afro. As monitoras Kethleen Camargo e Mayara Piontkoski que me deram todo suporte durante ensaios de dança e decoração da escola. Obrigada Coletivo Senegal Ser negão Ser Legal Cher Cheikh por estar comigo nesta caminhada contra o preconceito, ao grupo Maracatu Baque dos Bugres que tornou real o sonho das crianças em prestigiarem ao vivo o melhor estilo de música, ao Adair Barcarollo pelo patrocínio do evento e claro ao meu marido Carlos Bonone que me apoiou desde a primeira coreografia e ideias elaboradas nas férias de janeiro .




Agradecimentos a Secretaria Municipal de Educação de Farroupilha Olander Carraro por prestigiar este evento, a Câmara de Vereadores que avaliou o Projeto me escolhendo como Prof Destaque, agradeço também a rádio Spaço Fm e rádio Mirian pela entrevista para falar deste projeto, bem como ao Jornal informante que visitou a escola fazendo uma matéria comigo e com os meus alunos, e claro ao meu mestre da Dança Afro Daniel Amaro que aprimora cada vez mais meu trabalho corporal na dança (Prof. Neila Bonone).





Um comentário: